Para canetas

Flagelado fui.
E na melancolia em que me posto
Apresento evasivas
Espirituoso
aviltado e arredio

Do que eu mesmo possa entender
E sorrio ácido
Para o inconsciente
Que loucamente se diverte
Do desespero que perpassa
Ecoa e arrebata meu ser
para o mais profundo dos infernos:
Os mais vis e mais quentes.
Pois esse incesto,
queria eu cometer.

Caso passes pela sua mente
Não me permitas te tocar
Porque devorar-te é o que intento.
E as minhas mãos são bocas
(que não existem)
que ardem convidativas, esperando
(que espectam a morte)

Agora entenda.
Não me flagele com sua escrita
Não me permitas desvendar-lhes leituras
Escreva em outro
Com sua tinta azul, de sangue

Esse papel
prefere ser mantido limpo
(tão alvo como você, sem olhos vê)
Sem a piedade de sua escrita,
Irmã querida,
Bonita em sua função vivida.

7 comentários:

  1. Nossaaa........................ Você é o (cão)³³³ (irmanzinha).....kkkkkkkkkkkkkkkkk

    MUITO F...

    ..."Pois esse incesto,
    queria eu cometer.

    Caso passes pela sua mente
    Não me permitas te tocar
    Porque devorar-te é o que intento."

    Nada avassalador... Prefiro não me aprofundar nos comentários.. (oh pelo menos minha reputação deve ser preservada depois disto)

    ...E outro pecado proveitoso suponho!! hehehe

    Até, gostei muito.. post mais..

    ResponderExcluir
  2. Ahh.. ia-me esquecendo...

    De onde lhe assaltam tais situações descritas no post..? Será que o lado real de sua vida tem sido uma panela sob 1000°??!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. A minha reputação continua alvíssima.
    O que eu posso fazer se meu eu lírico é um papel desejoso de incestos? Aaaaah, quase nada.

    Pecado proveitoso?! Pensei que seria um pecado extremamente condenatório, hahahahaha!
    Espero é que se aquele careca do Marcos aparecer por aqui, comente. -_-

    A minha vida é a coisa mais morna - e vomitável - que existe. Não me chamo Elisama, com inspirações REAIS.

    ResponderExcluir
  4. Bem... Realidade pra mim é o que não se vê por isso as chamei de invisíveis em meu blog..

    Minhas inspirações não envolvem pecados.. loll

    hum.. percebo que sua vida é morna!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Hm, você compreendeu o que eu intentei dizer com "inspirações reais"
    E a propósito, não sou inspirada em pecados.
    E muito menos, o "morna" teve a conotação que você propôs, moça!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, EI RITHIAN PENSEI EM UMA PANELA DE ÁGUA MORNA SÓ ISSO??? ALGO DE ERRADO??

    ResponderExcluir
  7. Claro que tem.
    Se vc pensar em água morna em uma panela, significa que ela um dia já ferveu. HAHAHAH

    ResponderExcluir

Comente, construa, sete ideias.
E retorne sempre! Gracias ~