- ar

Acordar.
Levantar.
Espreguiçar.
Escovar.
Arrumar.
Arrumar.
Começar a estudar.
Estudar.
Estudar.
Organizar.
Arrumar.
Arrumar.
Organizar.
Organizar.
Recomeçar a estudar.
Pensar.
Pensar.
Criticar.
Voltar a pensar.
Pensar.
Pensar.
Lamentar.
Reclamar.
Reclamar.
Estudar.
Estudar.
Eu estudo, tu estudas, estudando, estudandos.
Estudar.
Estudar.
Almoçar?
Estudar.
Isso sim, estudar.
Estudar.
Estudar.
Estudar.
Irritar
Irritar.
Estudar.
Estudar.
Historicizar.
Estudar.
Estudar.
Virar (noite).
Virar.
Virar.
Desmaiar (de fome e sono).
Por fim, me matar.

Mas porquê não...
Dormir.
Sentir (uma brisa)
Dormir.
Dormir.
Assistir (um teatro)
Refletir.
Ouvir (palavras, músicas)
Rir.
Divertir.
Rir.
Rir.
Sorrir.
Comer e comer.
Viver?
Porque... Não há tempo.
E porquê não há tempo?

Porque o mundo é pequeno demais; No tempo de andar uma esquina você chega na Ásia.
Teletransporte?
Não, cansaço e delírios.

E você percebe que sua vida se resume à verbos de primeira conjugação.
E ainda assim, sentirá falta. Sentirá.

2 comentários:

  1. masssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    gostei muito do post... precisava ler algo (insano)³³ ..........

    e por fim uma conjugação muito familiar aos blogueiros IFbahianos... :
    eu enlouqueço
    tu enlouqueces
    ele enlouquece
    nós enlouquecemos
    vós enlouqueceis
    eles enlouquecem...

    e todos enlouquecerão...

    Vida longa e próspera a todos..

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu gosto do i;

    Sabe Rii, enquanto a vida passa, estamos aprisiondaos aos deveres e esquecemos que o importante é intercalá-los com o prazer de viver;

    Ah, com certeza sentiremos falta, pq há uma satisfação por trás de todo o sacrifício, como calçar um sapato apertado apenas pelo prazer de tirá-lo...

    E assim prosseguimos, o importante não é esquecer, mas lembrar de tudo...

    Acabei de me lembrar que tenho aula...
    Fui~
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, construa, sete ideias.
E retorne sempre! Gracias ~