Consolo, remediado

Grilhões tardios
de escolhas mutantes
Pulsantes
em uma certa jugular

Fluxos irremediáveis
imagéticos e futurais
Um caminho a ser escolhido
Acompanhado de um jamais
Esquecido de meu ser
(pel)a obrigatoriedade de
estar.

E ao optar pela rota
do sopro que me define
na fresta que me leva
à queda dum castelo de cartas
que foi armado
pelo letal destino
do não ser, inteira e mente

Se sendo fosse, não seria (...)
Para então ser consolado
pela palavra de liberdade
que (o) imaginativo outro diria

[ 07/07/2010
> do fazer um poema com Andreza, à tarde ]

6 comentários:

  1. "Um caminho a ser escolhido
    Acompanhado de um jamais
    Esquecido de meu ser
    (pel)a obrigatoriedade de
    estar."

    Perfeito.

    Quando leio seus poemas tenho a impressão de que vc diz as coisas, mas ao mesmo tempo não as diz , vai entender? rs
    Beijo Rii

    ResponderExcluir
  2. Bem, já falei sobre.
    Haha, fui a primeira a ler esse aí hein /o/

    Aguardo um certo conto - rs
    E...gostei do design :D

    ResponderExcluir
  3. Bem Ju... A ideia é que o leitor construa comigo. hehe
    As coisas ditas pelo não dito se tornam mais interessantes.. E se esgotam com menos facilidade, pelo menos assim eu acredito.

    -

    Haha, o conto virá Iza...
    Gostou mesmo? Tem mais "a ver" até comigo né...
    Se não reparou, fala depois sobre a música ao lado. :*

    ResponderExcluir
  4. Olha só quem deu o ar da graça, nosso filho rsrsrsrs.
    Amei o layout, e tb espero o conto.... ^^

    ResponderExcluir
  5. Gostei do layout, agoro posso lhe seguir ^^

    ahh, E depois eu que sou o subjetivo e
    metalinguistíco, neh? Adorei o verso "se não fosse sendo, não seria (...)"

    A pergunta é: " - E agora, josé?!"(como diria Drummond!)

    Abraços!

    PS: Mas espero que faça Ti, olha que dá dinheiro, heim?! huahuahuahua ~^

    ResponderExcluir
  6. Sim Andreza, nosso filho de o ar da graça!
    E modéstia à parte, nosso filho é um doce... haha

    -

    Nada como gadgets em um layout... rsrs
    Bem, eu nunca disse que eu não era... Mas de fato, você o é em determinada intensidade, que me levou a dizê-lo naquele momento. ^^

    Achas que Drummond sabia a resposta? Acho que ninguém sabe [...]

    Abraço!

    ResponderExcluir

Comente, construa, sete ideias.
E retorne sempre! Gracias ~